center

.

.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Celebração Eucarística e Confraternização de Natal com Benfeitores(as) do Seminário.

A Comunidade do Seminário São Vicente de Paulo, no dia 04 de dezembro, teve muitos motivos para render graças a Deus e se alegrar. O primeiro motivo foi pelo aniversário do seminarista Francisco Erlan que rendeu graças a Deus pelo dom da vida e o segundo foi celebrar com os benfeitores(as) o natal do Senhor. 
Tudo se torna festa quando nos sentimos família e quando a alegria de Deus invade nossos corações. Agradecemos a todos os(as) benfeitores(as) pela presença na caminhada do seminário. Desejamos um feliz e santo natal com as bençãos do Menino Jesus.
Comentário Inicial
Sem.Nárion
Presidente da Celebração - Pe.Silvio
Comunhão Eucarística
Homenagem dos Seminaristas aos Benfeitores(as)
Entrega da Imagem peregrina de São Vicente de Paulo
Parabéns aos nossos aniversariantes
Menino Jesus
A partilha começa na mesa
Alegria de ser Benfeitor(a)
Mães e amigas do Seminário



Encontro dos Estudantes Lazaristas Alagoanos

Todos os anos, por ocasião das férias em visita as famílias, os estudantes da Congregação da Missão natural de Alagoas se encontram para um momento de formação,espiritualidade vicentina, partilha e confraternização. O próximo encontro ocorrerá dia 05 de Janeiro de 2011 sobre a orientação do Pe. Adriano,CM. Esse será o segundo encontro realizado pelos estudantes lazaristas alagoanos das Províncias PFCM e PBCM. 
No ano de 2010 participaram do encontro os estudantes: Nárion (PFCM), Jonathan (PFCM), Gutemberg (PFCM), Lenilton (PFCM), Arthur (PFCM), Alex (PFCM), Tiago (PBCM) e Gilvado (PBCM).


A todos os Estudantes de Alagoas um feliz e abençoado encontro.