center

.

.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

I Tarde Eucarística 2011

Não temas... Não vos preocupeis... Deus é vosso Pai”.
A paróquia Santa Isabel, estando sobre responsabilidade do Administrador Paroquial Pe. Adriano, CM, vem demonstrar seu zelo de pastor para com a Juventude dessa fervorosa paróquia situada na querida Arquidiocese de Maceió ao realizar o I encontro espiritual voltado ao Cristo consagrado por meio da santa Eucaristia. O encontro será realizado no dia 11 do mês de setembro, tendo como pregadores os Jovens do grupo Escravos por Amor e participação de ministérios de música de nossa querida Paróquia. O encerramento será com a santa missa presidida pelo nosso estimado administrador Paroquial.
Qual sentido do encontro? A idéia da realização desse encontro veio pelo grande sucesso do mês mariano onde a nossa paróquia realizou a I primeira tarde de espiritualidade Mariana, voltando ao sentido acolhedor da Mãe do Senhor Jesus. Nossos jovens refletiram de maneira catequética e espiritual, com a estimável ajuda dos seminaristas Jonathan, e Alex, um método de desenvolver um novo encontro espiritual voltado ao Filho que através do Pão se torna o corpo a qual comungamos diariamente na santa missa.
Veneração Mariana agora voltada ao serviço missionário da Juventude de nossa Paróquia através da adoração do Filho, “Ele esta no meio de nós” assim confirmamos a presença real de Jesus no nosso meio.           

 Seminarista Jonathan Igor


Aniversariantes de Agosto

Vida:
01/08 - Pe.Alexandre
14/08 - Pe.Jaime
24/08 - Pe.Gilvan
25/08 - Pe.Arno

Ordenação:
04/08 - Pe.Assis
04/08 - Pe.Sérgio