center

.

.

quarta-feira, 6 de março de 2013

15 de Março: Festa de Santa Luisa de Marillac

Retiro na Terra Santa

No periodo de 18 a 26 de fevereiro estiveram em retiro, na Terra Santa, dois bispos, alguns padres e diáconos permanentes da Arquidiocese de Belém/PA. Entre eles fizeram-se também presente três padres lazaristas: Pe.Severino (Paróquia da Imaculada Conceição), Pe.Silvio (Paróquia de São José - Tucuruí/Pa) e Pe. Anderson (Paróquia de São Raimundo Nonato).
Foi um tempo de muita fé e emoção. Percorrer os caminhos que Jesus Cristo andou, realizando as maravilhas de Deus, vivendo sua paixão, morrendo e ressuscitando, é voltar ao sentido verdadeiro da nossa fé. Apesar da pluralidade religiosa existente em Israel, em especial Jerusalém, vemos as sementes do Verbo Encarnado sendo lançadas nos corações de tantos peregrinos que ali vão em busca do encontro pessoal com Cristo......
Que Jeus, a cada dia, fortaleza nossa fé e que possamos ser instrumentos do Amor de Deus, assim como Jesus fez e ensinou.... Obrigado a todos que proporcionaram esse momento de oração, conhecimento e amizade. Que Deus os abençoe!

Aniversariantes de Março

05/03 - Pe.Fernando Barbosa
09/03 - Pe. Evaldo (Visitador)
10/03 - Pe. Hermano Mestron
14/03 - Pe. Bonfim
19/03 - Pe. Junior Rebouças 
19/03 - Pe.Janio José
29/03 - Pe. Marcos Mesquita