center

.

.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estágio de Convivência Vocacional

No periodo de 09-12 de dezembro, na Casa de Formação Padre José Santana, reuniram-se os jovens: Alef (PE),Wilson (PE), Jeferson (CE), Erivaldo (AL), Rafael (RN) e Eriberto (RN), para realizarem o estágio de convivência vocacional da Provincia de Fortaleza da Congregação da Missão.
Refletindo o tema: "Bom Mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna?"(Mc,10,17), os jovens puderam aprofundar sua caminhada vocacional e o chamado que Deus os faz para seguirem Jesus nas pegadas de São Vicente de Paulo.
Foram dias de reflexão,partilha, alegria e experiência de Deus através da Palavra, da oração e da Eucaristia. Contamos com a colaboração da psicologa Silvana, do Pe.Jânio, promotor vocacional, e o apoio dos seminaristas. Também foi muito motivador a presença amiga e fraterna do Pe.Fernando,CM e do visitador da provincia, Pe.Evaldo Carvalho,CM.
Que Deus, por intercessão de São Vicente e Santa Luisa, conceda aos nossos jovens a graça da perseverança e a alegria de servir Cristo na pessoa dos pobres.