center

.

.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Emissão dos Votos Perpétuos e Bons Propósitos na Congregação da Missão

No dia 26 de abril realizou-se, as 18:00hs, na capela do Seminário São Vicente de Paulo, a celebração Eucaristica onde emitiu os votos perpétuos o seminarista Antonio Machado e também os Bons Propósitos os seminaristas Nárion Alécio e José Carlos Olivindo. 
Foi uma celebração simples, como nos pede o carisma vicentino, porém rica de sentimentos de gratidão a Deus pelo chamado que fez a estes jovens a seguir Jesus Cristo no Carisma Vicentino. Estiveram presentes o Pe.Adriano (Formador), Pe.Evaldo (visitador provincial), Dom Vicente Zico, Pe. Cesar, Pe.Nonato, Pe.Anderson, seminaristas e alguns leigos.
Neste dia especial para Congregação da Missão, em especial para a Provincia de Fortaleza, desejamos que estes nossos coirmãos sejam fiéis e perseverantes na vocação que receberam. Que seu testemunho faça brilhar o amor de Jesus entre todas as pessoas, especialmente entre os pobres. Parabéns!!! Que São Vicente interceda por vocês e que Nossa Senhora  os ajude, a cada dia, a fazer a vontade de Deus.
Acolham o abraço de todos os coirmãos e contem com nossas orações.
Rezemos para que Deus continue chamando homens e mulheres dispostos à anunciar a Boa Nova de Jesus Cristo. Ave Maria.....

Nenhum comentário: