center

.

.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Propedeutico: Seminaristas viajam para Visitar suas Familias.

Por Sem. Arthur Basílio
A partir de hoje começa em nosso Seminário Propedêutico o período de férias. Momento em que estaremos voltando para nossas casas, ao encontro do aconchego de nossos familiares e amigos.
Foi um semestre muito positivo graças a Deus! No início com algumas dificuldades, devido ao fato de não conhecermos uns aos outros, mas com o tempo fomos aprendendo através da convivência, dos estudos acadêmicos, das missões e da espiritualidade, a ser o que hoje podemos afirmar sem medo de errar: uma família!
Que bom poder ter esse sentimento dinâmico em nossas vidas. No mês de janeiro deixávamos nossas histórias de vida com um grande sentimento saudosista para poder morar em Fortaleza. Agora é o contrário! Saímos de Fortaleza para nossas histórias particulares, mas com uma grande saudade da nova família que constituímos. Não somos mais os mesmos! Agora fazemos parte de um novo modelo de vida, com o emblema vicentino marcado em nossos corações.
Somos muito gratos a todos vocês que durante todo esse semestre rezaram por nós, pelas nossas vocações, e pela suscitação de novas vocações! E humildemente pedimos que continuem rezando. E com a graça de Deus, no próximo semestre, estaremos todos de volta para a continuidade desse bonito projeto de vida!

Deus abençoe!!
 

Nenhum comentário: